ON

ON

Previsões Windguru Troia-Setúbal 3 Dias

Procura algo procure aqui

Google

terça-feira, 6 de julho de 2010

50.000 Visitas

50.000 visitas é um número interessante atingido pelo Blog.Foi um Blog desde o inicio muitas vezes alvo de criticas, outras vezes de elogios.Foi criado no sentido de promover a pesca de alto mar e competição, tentando dentro do possível com os humildes conhecimentos e experiência que tive ao longo dos anos de competição, trazer mais gente nova interessada para a modalidade.O blog tem crescido e estado parado em várias fazes, pois nem sempre existem condições e tempo para o alimentar frequentemente.As novas tecnologias permitem hoje transmitir conhecimentos e falar de temas infindáveis de acesso a todos, mas é necessário dedicar muito tempo e trabalho para o alimentar diáriamente, como um Blog deve ser para ter audiência.Fazendo uma retrospectiva desde o início do Blog em minha opinião creio que valeu a pena o tempo dispensado na sua construção.Não agradou realmente a todos, e provávelmente até me trouxe algumas fricções, no entanto passei sempre por cima de todas elas e fui continuando dentro do possível elaborando posts de temas que me pareciam interessantes.Nunca em termos de resultados em competição, fui um pescador de topo (1ªDivisão), no entanto lá fui aprendendo ao longo do tempo muita coisa sobre pesca, que em minha opinião me dá alguma legitimidade para falar e escrever livremente sobre elas, sem querer ser dono da razão e aceitando sempre opiniões diferentes. Não sei se um dia o Blog não vai encerrar,essa decisão dependerá entre outras do meu desempenho este ano na 2ª Divisão, e da motivação também daí resultante.Um muito obrigado a toda esta audiência de 50000 visitas.Até já.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só quero dizer que é um grande blog você tem aqui! Eu estive por aí por bastante tempo, mas finalmente decidiu mostrar o meu apreço pelo seu trabalho! Polegares para cima e mantê-lo ir!

Anônimo disse...

pescadealtomarcompeticao.blogspot.com será o blog perfeito para quem quer saber sobre este assunto. Você sabe muito a sua praticamente difícil argumentar com você (não que eu realmente gostaria). Você absolutamente definido um giro completamente novo em um tópico thats sido escrito sobre por anos. Coisas fantásticas, simplesmente excelente!

Anônimo disse...

I am really impressed with your writing skills and also with the format on your blog. Is this a paid theme or did you modify it yourself? Either way keep up the nice high quality writing, it’s rare to see a nice weblog like this one today.. florida auto insurance quotes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tempo

Ultimas Notícias

****Carlos Motaco do Clube Companhia dos Mares sagrou-se Campeão Nacional de 2008-Célio Alves Campeão Nacional 2009****