ON

ON

Previsões Windguru Troia-Setúbal 3 Dias

Procura algo procure aqui

Google

sábado, 28 de julho de 2007

Competição-3º Concurso de Pesca Embarcada 29/7/2007 Os Magníficos

Amanhã realiza-se na Ericeira o 3º Concurso de Pesca Embarcada 29/7/2007 "Os Magníficos ",com a presença de cerca de 89 atletas(se não estou em erro) ,entre federados e não federados que competirão entre todos num sistema de pontos, em 10 barcos intervenientes.Lá estarei participando pela minha A.A.P.O primeiro prémio tem uma taça de prata,sempre um bom troféu.Tenho-me preparado a semana toda,fiz um treino á quinze dias em Cascais para testar as montagens(levo 25 montagens) que amanhã vou utilizar,vamos ver como vai correr.À dois anos fiquei em 10º lugar,o ano passado fiquei em 15º,amanhã quem sabe ?o 89º esse está garantido rsrsrsrs.Pelo menos tentarei fazer o meu melhor ,tentando dignificar o clube e a equipa que pertenço,mas como digo muita vez,a pesca não é uma ciência exacta, e nada é certo,relativamente ao desempenho de cada um.Agora está na hora de dormir pois as 4:00 tenho de sair de casa.Quero aproveitar para desejar boas férias aos que iniciam ,aqueles que decorrem,e bom regresso aos que acabam.O blog mesmo em época de férias vai procurando estar por aqui todos os dias.Até já.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tempo

Ultimas Notícias

****Carlos Motaco do Clube Companhia dos Mares sagrou-se Campeão Nacional de 2008-Célio Alves Campeão Nacional 2009****