ON

ON

Previsões Windguru Troia-Setúbal 3 Dias

Procura algo procure aqui

Google

terça-feira, 18 de março de 2008

Um ano de Blog

No dia 22/02/2007 o Blog nasceu.Já fez um ano.Nem sempre aqui escrevi diariamente,apesar do esforço para o tentar fazer.Fazer este tipo de coisas requer tempo, e algum trabalho.Uma das razões que me fez começar o Blog, foi residir na altura no estrangeiro: era uma forma de escrever sobre esta paixão, e de me sentir mais próximo do meu país e da minha gente.Nunca foi minha intenção, querer tirar qualquer proveito pessoal da criação do blog,mas sim promover a modalidade.Tenho recebido ao longo do tempo parabéns, mas também muitas criticas.Algumas amizades, julgava eu, arrefeceram, com muita pena minha, mas hoje penso que se aconteceu, era porque não eram verdadeiras.Perdem-se umas e ganham-se outras, a sociedade é assim, a vida também! Na competição hoje perde-se, mas amanhã se trabalhar-mos afincadamente no nosso objectivo, a vitória aparece.Não nos devemos esquecer, que este desporto é amador, e que as nossas vidas profissionais e pessoais não dependem dele.Competição sim, mas tendo como base a amizade e a confraternização.Muita gente infelizmente não pensa assim, ou pelo menos não actua como tal.Mas já sabemos que não podemos agradar a todos, Cristo também não o conseguiu, e por isso o concelho que posso deixar aos meus críticos, é que não percam tempo a ler o que escrevo.Os números num ano, indicam-me cerca de 18776 visitas, 52304 páginas visualizadas, 10 º lugar no top Portugal, audiência simpática, que me encoraja a continuar e a melhorar este trabalho.Aos que me tem acompanhado e apoiado a continuar neste espaço virtual o meu muito obrigado! Aos críticos e demais, o meu muito obrigado também, as vossas criticas e manifestações de desagrado, fazem-me crescer, e também me encorajam a continuar.Até já.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tempo

Ultimas Notícias

****Carlos Motaco do Clube Companhia dos Mares sagrou-se Campeão Nacional de 2008-Célio Alves Campeão Nacional 2009****