ON

ON

Previsões Windguru Troia-Setúbal 3 Dias

Procura algo procure aqui

Google

domingo, 17 de março de 2013

De Luto a Pesca de Alto Mar

Elevaste-te para outra dimensão amigo, e eu nunca tive oportunidade ou se calhar  tive falta de jeito para te dizer quanto gostava de ti amigo.Já nos conhecia-mos há alguns anos, pescamos juntos, competimos juntos um contra o outro, enfim tivemos longas conversas abrangentes sobre o presente, o passado e futuro, e fomos construindo uma amizade sincera que ia crescendo cada ano que passava.Já estou habituado a ir perdendo  pessoas que mais gosto ao longo da vida, mas posso-te dizer amigo que particularmente me doí muito a tua partida e tenho muita dificuldade em aceitá-la,principalmente porque ainda tinhas muito tempo para isto amigo.Recordo a toda hora inúmeras conversas muitas delas até feitas há dias,e é com isso que vou alimentando o analgésico da minha dor, como se tudo isto fosse apenas um pesadelo e não real.Sei que caminhas para um lugar bom, eras um pessoa boa amigo com todas as virtudes que caracterizam um bom homem.Ninguém é insubstituível amigo mas a pesca desportiva de alto mar não vai ser a mesma coisa sem ti, ficará um vazio que todos no meio vão sentir.Amanhã amigo irei despedir-me de ti, mas na segunda feira não terei coragem para gravar na minha mente as tuas imagens finais aqui pela terra, não leves a mal, quero ficar apenas com as boas recordações, e ver-te descer há terra vai-me fazer mal.Os meus sentidos pesámos há Esposa família,amigos, e aos Amarelos, pela perda irreparável.Toda a gente tem uma hora amigo, e por mais que custe aceitar a tua infelizmente chegou grande amigo.Descansa em Paz e olha ai em cima por todos os que gostam de ti, até mesmo pelos que menos gostavam.Um grande grande abraço amigo Luís Pereira até sempre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tempo

Ultimas Notícias

****Carlos Motaco do Clube Companhia dos Mares sagrou-se Campeão Nacional de 2008-Célio Alves Campeão Nacional 2009****