ON

ON

Previsões Windguru Troia-Setúbal 3 Dias

Procura algo procure aqui

Google

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Anzóis-Os meus anzóis-F314

Vou começar aqui hoje mais um tema "Os meu anzóis"Irei abordar os anzóis com que normalmente pesco de diversas marcas em Pesca de Alto Mar.Este é uma boa proposta da Gamakatsu o F314,existe a variante F31 também muito boa,sempre um bom fabricante tradicional de anzóis,que nos apresenta sempre com anzóis de muito boa qualidade.Dizem e tenho visto em forums de Pesca que este ano é o "anzól da moda" pelo menos lá pela zona de Setúbal,então decidi começar com ele.Já pesco com este anzól de argola e haste comprida,à cerca de trés anos,e tenho obtido muitos bons resultados com ele,é um anzól fino robusto que dá alguma segurança,apesar de alguns já se me terem partido.Tem dias que o peixe cai melhor em outro tipo de anzól e não ferra tão bem com o F314, apesar de apresentar sempre uma boa percentagem de peixe ferrado.É muito bom pela haste comprida que tem para a utilização de iscos maiores,lingueirão,bomboca,e ameijoa e berbigão iscados generosamente.É necessário ter-se algum cuidado com o bico e ir verificando o estado dele pois a utilização de desembuchadores feitos com madeira danifica-o fácilmente.Naqueles dias em que o peixe ,não desconfia e come à vontade é uma das escolha acertadas na minha opinião,mas não é única.Os tamanhos variam entre o 8-6-4 .Gostava de comentar que por vezes fazem-se mitos nos anzóis que não tem razão de ser, provávelmente este é um deles,mas cada pescador deve na minha opinião testar vários modelos e ver aqueles que se adaptam a sua forma de pescar e saber fazer leituras do que se passa lá por baixo na profundidade,sempre diferente dia a dia!Se hoje utilizamos um tipo, amanhã poderá existir necessidade de utilizar outro provávelmente de outra marca e modelo diferente.A provar que não é um mito e nenhum segredo hoje aqui falei dele como falarei em futuros posts de outros que considero muito bons.Até já.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tempo

Ultimas Notícias

****Carlos Motaco do Clube Companhia dos Mares sagrou-se Campeão Nacional de 2008-Célio Alves Campeão Nacional 2009****