ON

ON

Previsões Windguru Troia-Setúbal 3 Dias

Procura algo procure aqui

Google

terça-feira, 15 de maio de 2007

Anzóis-Os meus anzóis-R142-T185

Na sequência do tema os meus anzóis,deixo aqui mais dois modelos da Milo com os seus anzóis japoneses Suéhiro(click na imagem para melhor visualização) construídos no novo aço carbono 110 que permite ao anzol uma maior força de penetração.Mostro aqui dois modelos,que utilizo frequentemente,é pena é não existirem números maiores.
Suéhiro-Série R142-Um anzol torcido bem polido com o afiamento do bico do anzol feito por processo quimico,e uma micro barbela.Este anzol tem uma boa prisão depois de ferrado na boca do peixe,mesmos em peixes de boca maior e é indicado para todo o tipo de pescas delicadas.
Disponível nos seguintes tamanhos.,14-12-10-8-6-4-É um anzol bastante equivalente em termos de modelo ao F314 da Gamakatsu,mas o maior é o numero 4 enquanto que o gamakatsu F314 tem disponíveis números maiores.O aço carbono 110 é muito bom,melhor do que o F314 na minha opinião,ainda não me partiu nenhum.
Suéhiro-Série T185 –um anzol recto polido com uma abertura larga e uma ponta do bico do anzol afiada por processo quimico.Têm uma secção redonda com diâmetro largo bastante para permitir,que o peixe de boca maior seja ferrado,mas que permite ao mesmo tempo o uso em pescas delicadas.Muito utilizado para o uso na pesca á truta.
Disponível nos seguintes tamanhos 12-10-8-6-4-2.É excelente naqueles dias que o peixe só quer um pouco de isco no anzol para se ferrar.
Até já.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tempo

Ultimas Notícias

****Carlos Motaco do Clube Companhia dos Mares sagrou-se Campeão Nacional de 2008-Célio Alves Campeão Nacional 2009****